24/08/2016

It's a match






faz 2 semanas que não sinto o cheiro do céu
parece que os dias não são suficientes pra grande parte
das pessoas embora pra mim eles sobrem eu tento
enfiar nas horas tudo que posso mas ainda assim
os dias gelatinosos melam
a minha vontade
faz 2 semanas que não lembro como se encosta em
uma pessoa às vezes até queria ser
daquelas que namoram há tantos anos
que já não falam eu mas sempre nós
nós vamos
nós não vamos
estão sempre tão juntos não perdem programas por falta
de companhia
eu nunca falo no plural mesmo quando estou acompanhada
porque mesmo quando estou acompanhada eu não estou
acompanhada
eu estou no canto da sala mesmo quando estou no centro
e estou muda mesmo quando estou cantando
estou paralisada enquanto danço ensandecida sobre a mesa no final da noite
um baile de favela
people say I'm the life of the party
o silêncio de mil desertos do saara
em longos áudios no whatsapp
ela responde com um emoticon de coração eu quero enfiar o coração dela
na privada ou esfaqueá-lo até que dele saia (puta que pariu)
uma palavra
digo que vou dormir mas continuo aqui
os despertadores do mundo vão despertar
para vidas meticulosamente preenchidas
nas minhas horas um buraco mais fundo que o buraco entre as pernas
de deus
enquanto o celular apita
it's a match
mais um
você e um desconhecido qualquer poderiam ter gostado
um do outro



(Foto: Tyler Shields)